Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Panorama do Mercado de Transferências do Vasco da Gama

Por Redação FutVasco em 23/04/2024 13:10

Contratações e Desafios do Sistema Ofensivo

O Vasco da Gama contratou diversos jogadores para a temporada de 2024, incluindo Keiller, João Victor, Robert Rojas, Victor Luis, Hugo Moura, Juan Sforza, Pablo Galdames, Adson, David e Clayton Silva. No entanto, o sistema ofensivo da equipe comandada por Ramón Díaz tem enfrentado dificuldades. Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco perdeu por 2 a 1 para o Fluminense, no Maracanã. Na partida, o ataque foi formado por Rossi, David e Pablo Vegetti.

Ferreirinha: Uma Oportunidade Perdida

No início do ano, o departamento de futebol do Vasco sugeriu a contratação de Ferreirinha, que estava de saída do Grêmio. No entanto, a SAF do clube não deu aval para avançar na negociação. O atacante acabou acertando com o São Paulo, onde soma 16 partidas e cinco gols marcados.

Adson: Um Investimento Questionável

Após a 777 Partners não liberar verba para comprar Ferreirinha, Alexandre Mattos, então diretor de futebol do Vasco , optou por fechar com Adson . O jogador estava no Nantes, da França, e custou 5 milhões de euros aos cofres do clube carioca. Apesar do alto valor investido, Adson ainda não correspondeu às expectativas e tem apenas dois gols marcados.

David: Um Ponto Positivo em Meio às Dificuldades

David , que chegou ao Vasco por empréstimo até o fim da temporada junto ao Internacional, conseguiu se tornar um jogador importante no time de Ramón Díaz. A diretoria recusou liberar o atleta para o Vitória.

Foco na Janela de Transferências de Julho

Apesar de poder contratar atletas que estejam sem contrato, o Vasco tem como foco a janela de transferências de julho. Um atleta que agrada ao treinador Ramón Díaz é Agustín Canobbio, do Athletico Paranaense. No entanto, os valores para uma possível contratação assustaram a 777 Partners.

Payet Pode Reforçar o Vasco

No sábado (27), o Vasco enfrenta o Criciúma, em São Januário, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O meia Dimitri Payet pode reforçar o Gigante da Colina na partida. O meia francês sofreu uma lesão no joelho direito e desfalcou a equipe nas primeiras rodadas do Brasileirão. Um dos principais nomes do elenco, o camisa 10 disse que a meta do Vasco é seguir na primeira divisão.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: