Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Mercado da Bola: Vasco Analisa Reforços Após Eliminação

Por Redação FutVasco em 12/04/2024 11:10

Eliminação no Campeonato Carioca Acende Alerta no Vasco

O Vasco da Gama lutou pela permanência na Série A em 2023 até as últimas rodadas e iniciou a temporada atual com um desempenho abaixo do esperado, sendo eliminado nas semifinais do Campeonato Carioca para o Nova Iguaçu. A eliminação acendeu um alerta nos bastidores da equipe.

Reforços em Pauta

Com a necessidade de reforçar o elenco, o técnico Ramón Díaz vem trabalhando incansavelmente nos bastidores buscando a recuperação de jogadores que estão abaixo do esperado. Além disso, alguns nomes vêm sendo ventilados nos bastidores, entre eles Erick Pulga e Eric Ramires.

Liberação de Jogadores

O Vasco também busca a liberação de jogadores que estão fora dos planos do comandante para a temporada, como é o caso de Rossi. A intenção é liberar mais espaço na folha salarial, dando maior autonomia à equipe no mercado.

Alexandre Pato: Uma Aposta Arriscada

Uma movimentação no mercado que surpreendeu os torcedores do Gigante da Colina foi o interesse no atacante Alexandre Pato, sem clube desde que saiu do São Paulo e sem atuar em uma partida oficial há quase um ano. No entanto, o jogador vem sendo sondado pelo Santos, o que poderia dificultar um acordo com o Vasco . Apesar da especulação, o Vasco não tem interesse em buscar a contratação de Alexandre Pato, segundo informações do comunicador Matheus Giuberto. A diretoria do Vasco se preocupa com a situação do jogador, que sofreu com lesões durante a passagem pelo São Paulo e não foi utilizado pelo então técnico Dorival Junior.

Monitoramento do Mercado

Com o objetivo de não repetir o que ocorreu na última temporada e brigar na parte de cima da tabela por títulos importantes, a gestão do Vasco vem trabalhando em conjunto com a comissão técnica, monitorando as possibilidades que vêm aparecendo no mercado. A janela de transferência do mercado nacional vai até o próximo dia 19, e o Vasco entende que não pode perder tempo, pois pode acabar perdendo oportunidades para rivais diretos na temporada. No entanto, a equipe quer agir de forma certeira e objetiva, com Ramón Díaz analisando de forma individual os jogadores que chegariam para fazer a diferença dentro de campo.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: