Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Mercado da bola: Botafogo e Vasco disputam contratação de Coutinho

Por Redação FutVasco em 29/05/2024 08:20

Thiago Alcântara e Philippe Coutinho no radar do Vasco

Apesar dos problemas internos e do desempenho abaixo do esperado em campo, o Vasco segue ativo no mercado de transferências em busca de reforços que possam fazer a diferença. O clube chegou a cogitar a contratação de Thiago Alcântara, mas o alto salário do jogador dificulta a negociação.

O nome de Philippe Coutinho também tem sido bastante mencionado nos bastidores do Vasco . O craque brasileiro já teria sinalizado interesse em retornar ao futebol nacional e atuar pelo Cruz-Maltino.

Botafogo entra na disputa por Coutinho

O Botafogo, sob o comando de John Textor, também demonstrou interesse na contratação de Coutinho. O mandatário prometeu internamente que não medirá esforços para montar um elenco forte e qualificado para a temporada.

Segundo informações do portal Itatiaia, Textor buscou informações sobre o meia junto ao Aston Villa, da Inglaterra, antes mesmo do Vasco aparecer na negociação.

Coutinho prioriza o Vasco

Apesar do interesse do Botafogo, Coutinho teria externado seu desejo de atuar apenas pelo Vasco em um retorno ao futebol brasileiro. O jogador já havia sinalizado essa preferência antes mesmo do Gigante da Colina entrar na disputa.

Vasco consegue abrir conversas com Coutinho

Mesmo diante da crise política interna entre a Vasco SAF e o associativo, o presidente Pedrinho conseguiu abrir conversas para garantir a contratação de Coutinho em São Januário.

Com a ajuda de pessoas próximas e de seu estafe, Pedrinho iniciou negociações com o jogador e espera contar com ele na temporada.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: