Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

O retorno triunfante de Medel ao Boca Juniors

Por Redação FutVasco em 12/06/2024 23:21

O Retorno de um Ícone

Após uma passagem marcante pelo Vasco, o veterano volante Gary Medel, de 36 anos, retorna ao Boca Juniors, clube que defendeu há mais de uma década. O anúncio oficial foi feito na noite de quarta-feira, emocionando os torcedores argentinos.

A Mensagem de Medel

"Grande saudações aos torcedores do Boca", declarou Medel em sua primeira mensagem como jogador do clube. "Muito feliz de estar aqui novamente e espero dar meu melhor."

A Trajetória de Medel

Medel havia deixado o Vasco horas antes de embarcar para Buenos Aires, onde foi recebido com entusiasmo no aeroporto. Ele deve assinar um contrato de um ano e meio, até o final de 2025.

A Última Partida pelo Vasco

A última vez que Medel entrou em campo pelo Vasco foi em abril, na goleada sofrida para o Criciúma pelo Campeonato Brasileiro. Com a saída do técnico Ramón Díaz, ele perdeu espaço na equipe.

Problemas de Relacionamento e Agressão

Durante sua passagem pelo Vasco , Medel enfrentou problemas de relacionamento e foi acusado de agredir um jogador da base durante uma concentração. Apesar disso, ele estava prestes a receber uma nova chance, mas optou por deixar o clube.

O Interesse do Boca Juniors

O interesse do Boca Juniors em Medel era conhecido, e o jogador manifestou seu desejo de retornar ao clube argentino. Ele procurou o técnico Álvaro Pacheco para expressar sua vontade de não ser relacionado para a partida contra o Palmeiras e iniciou as negociações para sua saída.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos