Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Medel pode retornar ao Vasco contra o Palmeiras

Por Redação FutVasco em 10/06/2024 19:40

O Retorno de Medel

O zagueiro Gary Medel pode retornar ao time titular do Vasco na partida contra o Palmeiras, na quinta-feira, às 21h30, no Allianz Parque. O treinador Álvaro Pacheco deu indícios de que manterá o esquema com três zagueiros para o confronto. Com João Victor suspenso, Medel deve substituí-lo após mais de um mês sem atuar.

Esquema Tático

Pacheco tem mantido sigilo sobre a escalação durante os treinamentos. No entanto, alguns jogadores são chamados para conversas particulares antes dos jogos, como aconteceu com Medel nesta semana. Contra o Flamengo, a escalação só foi divulgada quando a delegação chegou ao Maracanã. Os atletas tinham uma noção do time titular pelas conversas com o treinador, mas a confirmação veio horas antes da partida.

Insatisfação de Medel

Antes capitão e homem de confiança de Ramón Díaz, Medel perdeu espaço no Vasco . Sua última partida foi a goleada sofrida para o Criciúma, em abril, que culminou na demissão do treinador argentino. O zagueiro está insatisfeito com a falta de espaço no clube e pode deixar o Vasco na segunda janela de transferências. Medel tem um dos maiores salários do elenco e considera se transferir para o Boca Juniors, clube que defendeu em 2010.

Conclusão

O retorno de Medel ao time titular do Vasco é um indício de que o treinador Álvaro Pacheco está buscando soluções para melhorar o desempenho da equipe. No entanto, a insatisfação do zagueiro com a falta de espaço pode comprometer seu futuro no clube.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: