Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Gary Medel deixa o Vasco e acerta com o Boca Juniors

Por Redação FutVasco em 12/06/2024 23:10

Problemas de Relacionamento e Agressão Marcam Saída de Medel

Gary Medel não era mais jogador do Vasco. O chileno, de 36 anos, deixou o clube após acertar sua rescisão e embarcou para Buenos Aires, Argentina, para se juntar ao Boca Juniors. Sua saída foi marcada por problemas de relacionamento com a equipe e uma agressão a um jogador da base em janeiro.

Último Jogo e Perda de Prestígio

Medel não entrava em campo pelo Vasco desde a goleada sofrida para o Criciúma, em abril, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Aquela também foi a última partida do técnico Ramón Díaz, com quem o chileno tinha muito prestígio. Com a saída do treinador, Medel perdeu espaço na equipe.

Acordo com o Boca Juniors

De acordo com a imprensa argentina, Medel deve acertar um contrato válido por um ano e meio, até o fim de 2025. O jogador postou em suas redes sociais uma imagem no avião a caminho da capital argentina. Ele desembarcou no início da noite desta quarta-feira e foi recebido por alguns torcedores no aeroporto.

Nova Fase no Boca Juniors

O Boca Juniors será o novo clube de Gary Medel . O chileno chega ao clube xeneize para reforçar o elenco e buscar títulos. Medel é um jogador experiente e conhecido por sua garra e liderança.

Fim da Passagem pelo Vasco

Gary Medel chegou ao Vasco em 2022, mas sua passagem pelo clube foi marcada por altos e baixos. O chileno foi importante em alguns momentos, mas também teve problemas de relacionamento e disciplina. Sua saída do Vasco abre espaço para novas contratações e um novo ciclo no clube carioca.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos