Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Maracanã liberado para Nova Iguaçu x Vasco

Por Redação FutVasco em 14/03/2024 14:11

Polêmica envolvendo gestão do Maracanã

A disputa pela utilização do Maracanã para o jogo entre Nova Iguaçu e Vasco, pela semifinal do Campeonato Carioca, gerou polêmica. O Nova Iguaçu solicitou o uso do estádio na segunda-feira, mas não obteve resposta do consórcio responsável pela gestão. Diante disso, o clube indicou o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, como local alternativo.

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, manifestou-se sobre a polêmica, afirmando que "o Maracanã está à disposição de qualquer jogo" e negando problemas com o Vasco .

Maracanã liberado após reunião

Após reunião entre os clubes envolvidos, a Ferj e o consórcio do Maracanã, foi decidido que o jogo será realizado no estádio. O encontro aconteceu na quarta-feira (14) e contou com a participação do Nova Iguaçu, Vasco , Ferj e consórcio do Maracanã.

Com o apoio do Vasco , o Nova Iguaçu fez um novo pedido para utilizar o Maracanã, que foi aceito pelo consórcio. A partida acontecerá no domingo (18), às 16h (de Brasília).

Jogo de ida empatado

No jogo de ida, realizado também no Maracanã, as equipes empataram em 1 a 1. O Nova Iguaçu surpreendeu e abriu o placar, mas o Vasco conseguiu empatar ainda no primeiro tempo.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: