Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Maldição em São Januário: São Paulo busca quebrar tabu contra o Vasco

Por Redação FutVasco em 21/06/2024 20:20

São Paulo busca quebrar tabu em São Januário

Neste sábado (21), às 21h30 (horário de Brasília), o estádio de São Januário recebe o confronto entre Vasco e São Paulo pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é importante para ambos os times, com os cariocas buscando se livrar da zona de rebaixamento e os paulistas querendo se manter entre os primeiros colocados. Para o São Paulo, o jogo é uma oportunidade de se recuperar da derrota em casa para o Cuiabá. O time comandado por Luís Zubeldía sabe que precisa somar pontos para não perder contato com o G-4. No entanto, a equipe tricolor tem um histórico recente incômodo contra o Vasco em São Januário.

Histórico desfavorável ao São Paulo

Desde 2013, quando venceu o Vasco por 2 a 0 em São Januário, o São Paulo não conseguiu mais triunfar no estádio vascaíno pelo Campeonato Brasileiro. A única vitória tricolor na casa do adversário no período foi em 2015, por 4 a 0, mas em Brasília. Em São Januário, foram cinco jogos desde 2013, com três vitórias vascaínas e dois empates. O último jogo na casa vascaína teve empate por 0 a 0, no Campeonato Brasileiro do ano passado.

Vasco busca sair da crise

Do outro lado, o Vasco entra em campo pressionado pela busca por uma vitória que o tire da zona de rebaixamento. O time carioca vem de uma série de derrotas e o técnico Álvaro Pacheco foi demitido após a última rodada. O Vasco tem uma boa oportunidade de se recuperar contra o São Paulo, que tem um histórico recente desfavorável em São Januário. Se vencer, a equipe vascaína pode sair da zona de rebaixamento e dar um respiro na crise.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos