Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Desculpas de Ramón Díaz por Comentário Machista

Por Redação FutVasco em 20/04/2024 16:20

Polêmica com Arbitragem

Antes do clássico contra o Fluminense, Ramón Díaz voltou a se desculpar pela declaração machista que fez sobre a arbitragem feminina. "Gostaria de pedir desculpas pelo que aconteceu", disse ao canal SporTV.

Pedido de Perdão

Em coletiva de imprensa anterior, Díaz havia criticado a atuação da arbitragem no jogo contra o Grêmio, afirmando que "é complicado que quem decida no VAR seja uma mulher". Após a repercussão negativa, ele reconheceu seu erro e pediu desculpas. "Se interpretou algo mal da minha declaração, quero pedir desculpas. Me pareceu que o que eu quis dizer é que uma só pessoa não pode tomar uma decisão tão importante como é a participação do VAR no futebol", justificou.

Reação do Vasco da Gama

O Vasco da Gama também emitiu um comunicado lamentando a declaração de seu treinador e reafirmando seu compromisso com o combate ao machismo. "O Vasco da Gama lamenta a declaração do técnico Ramón Díaz e reafirma o compromisso de reforçar as medidas e diretrizes educativas necessárias em acordo com suas determinações, valores e princípios. Pedimos, assim como nosso técnico, desculpas", declarou o clube.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: