Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Léo Jardim: Goleiro do Vasco atrai olhares da Europa

Por Redação FutVasco em 04/04/2024 13:20

Léo Jardim: Um Ativo Valioso para o Vasco

Com convocações para a Seleção Brasileira e atuações consistentes pelo Vasco da Gama, o goleiro Léo Jardim se tornou um jogador cobiçado no mercado de transferências. O atleta, que chegou ao clube carioca no início de 2022, tem contrato válido até o fim de 2025.

O sucesso de Jardim em São Januário despertou o interesse de clubes europeus, incluindo o Napoli, da Itália. O clube italiano, comandado por Francesco Calzona, busca reforçar sua posição de goleiro após uma campanha abaixo do esperado na Champions League desta temporada.

Os Empresários de Jardim em Ação

Os empresários do camisa 1 do Vasco , Rogério Braun e Fabiano Flamel, viajaram para a Europa para ouvir propostas de clubes interessados. Além da Itália, eles também visitarão Espanha, Inglaterra e Rússia, onde se reunirão com representantes de outros clubes do Velho Continente.

O Vasco está ciente da movimentação dos empresários de Jardim e já iniciou negociações para ampliar o contrato e aumentar o salário do goleiro. O clube adquiriu 100% dos direitos econômicos do atleta em uma operação que movimentou 2,3 milhões de euros.

Léo Jardim: Um Nome em Ascensão

Em quase um ano e meio defendendo a meta do Vasco , Jardim se tornou um dos principais jogadores do elenco comandado por Ramón Díaz. Sua excelente fase rendeu elogios no Campeonato Brasileiro Série A 2023 e o fez figurar na pré-lista de jogadores que disputarão a Copa América em junho.

A estreia do Vasco no Brasileirão Série A está marcada para o dia 14 de abril, quando a equipe carioca recebe o Grêmio em São Januário. Léo Jardim deve estar presente na partida, que será uma vitrine para o seu talento e um termômetro do interesse dos clubes europeus.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: