Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Lei Seca prende 'fada' após ajudar jogador do Vasco a escapar de blitz

Por Redação FutVasco em 19/04/2024 21:50

Jogador do Vasco multado duas vezes por dirigir sem habilitação

O volante Paulinho, destaque do Vasco em 2023, foi multado duas vezes na mesma noite por dirigir sem habilitação no bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. A primeira multa foi aplicada em uma blitz de rotina, mas o jogador tentou enganar os agentes com a ajuda de um "fada", um motorista profissional que ajuda condutores irregulares a escapar da fiscalização.

Lei Seca usa drones para flagrar 'fadas'

No entanto, um drone flagrou a ação de Paulinho e Thiago Almeida Bianchi de Mattos, o "fada". Os agentes da Lei Seca, que monitoravam a ação via drone, pararam o jogador a apenas 500 metros do primeiro ponto de fiscalização.

'Fada' preso em flagrante

Thiago Almeida Bianchi de Mattos foi preso em flagrante por entregar a direção do carro a uma pessoa não habilitada. Ele foi multado, perdeu sete pontos na carteira e vai responder em liberdade. Segundo a Lei Seca, no dia seguinte ele já estava em outra blitz oferecendo seus serviços de motorista.

Jogador se despede de 'fada' após pagamento

Antes de ser interceptado, Paulinho fez um PIX no valor de R$ 300 para Thiago. Após o pagamento, o jogador reassumiu o volante e despediu-se do "fada". No entanto, três agentes da Lei Seca que acompanhavam a movimentação via drone fizeram o jogador descer do carro.

Jogador não joga desde lesão

Um dos grandes destaques do Vasco em 2023, Paulinho não joga desde janeiro, quando sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos