Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Análise do lance polêmico: Pênalti não marcado no clássico Fluminense x Vasco

Por Redação FutVasco em 20/04/2024 17:30

Lance polêmico no clássico

Em lance ocorrido no clássico entre Fluminense e Vasco, aos 14 minutos do primeiro tempo, Manoel, do Fluminense, cortou com o braço um chute de Vegetti. O lance gerou polêmica, e o analista de arbitragem dos canais Globo, Paulo César de Oliveira, opinou que o árbitro Wilton Pereira Sampaio acertou ao não marcar pênalti.

Análise de Paulo César de Oliveira

Segundo Paulo César de Oliveira, a bola bateu no antebraço direito de Manoel, que estava em uma posição natural. Ele afirmou que seria pênalti se a bola tivesse batido no cotovelo, mas não foi o caso. Além disso, ele destacou que se a bola não tivesse batido no braço, teria acertado o corpo do jogador.

Opinião de Pablo Vegetti

Pablo Vegetti , protagonista do lance, discordou da análise de Paulo César de Oliveira. Ele acredita que o pênalti deveria ser marcado porque a bola estava indo em direção ao gol defendido por Fábio. O argentino lamentou que a penalidade não tenha sido assinalada, pois, em sua opinião, o lance tinha todos os elementos para ser considerado um pênalti.

Conclusão

O lance polêmico no clássico Fluminense x Vasco gerou opiniões divergentes. Paulo César de Oliveira, analista de arbitragem, acredita que o árbitro acertou ao não marcar pênalti, enquanto Pablo Vegetti , protagonista do lance, discorda e acredita que a penalidade deveria ter sido assinalada.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: