Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vinícius Paiva: A Esperança do Ituano na Luta Contra o Rebaixamento

Por Redação FutVasco em 20/06/2024 10:10

O Ponto Fraco do Ituano na Série B

Apesar de ter sido o vice-lanterna da Série B, com apenas duas vitórias em 11 jogos, o Ituano tem se agarrado à esperança de uma reviravolta por meio de seu atacante Vinícius Paiva.

O Desempenho de Vinícius Paiva

O jogador de 23 anos, emprestado pelo Vasco, tem sido fundamental nos últimos jogos do Ituano. Ele marcou três gols (dois contra o Guarani e um contra o Coritiba) e deu uma assistência (contra o Paysandu).

Paiva é o artilheiro do Galo na competição, com quatro gols. Seu primeiro gol foi marcado na vitória sobre o Sport, a primeira do clube na Série B.

O Impacto das Boas Atuações de Paiva

O desempenho de Vini Paiva contrasta com o momento difícil do Ituano, que tem permanecido na zona de rebaixamento durante a maior parte da Série B.

Com apenas sete pontos, o Galo está à frente apenas do Guarani, que tem cinco. Apesar do mau momento do time, as boas atuações de Paiva têm dado esperança aos torcedores.

O Retorno de Paiva ao Ituano

Depois de uma rápida passagem pelo clube em 2022, Vinícius Paiva retornou durante o Paulistão deste ano. Ele voltou ao Vasco após quase subir com o Galo para a primeira divisão, mas foi pouco aproveitado e emprestado ao Sheriff, da Moldávia.

No Ituano, ele chegou com status de titular neste ano, mas precisou de tempo para adquirir ritmo de jogo e poder atuar os 90 minutos.

O Desafio à Frente

Com dois cartões amarelos, Vini Paiva entrará em campo pendurado no próximo compromisso do Galo, diante do Brusque, no sábado, às 21h, em Itu.

O Ituano espera que Paiva continue seu bom momento para ajudar o time a sair da zona de rebaixamento e buscar uma reviravolta na Série B.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos