Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Críticas da 777 Partners a Pedrinho e Intervenção no Vasco

Por Redação FutVasco em 13/06/2024 11:41

Intervenção "Temerária" de Pedrinho, segundo a 777

A 777 Partners, sócia majoritária da Vasco SAF, expressou veemente repúdio à "temerária intervenção" do presidente do clube, Pedrinho, que resultou na saída do CEO Lúcio Barbosa e da diretora financeira Kátia dos Santos. A empresa alega que Pedrinho rompeu o "regramento estatutário" e comprometeu os controles internos e processos de integridade da companhia.

Responsabilidade pelos Prejuízos

A 777 afirma que Pedrinho "obrigatoriamente assume responsabilidade pelas consequências desse descalabro e pelos possíveis prejuízos que venham a ser causados à empresa, seus colaboradores e seus sócios". A empresa destaca que a decisão de cassar seus direitos na Vasco SAF é "absurda" e que está lutando para revertê-la.

Continuidade dos Investimentos

Apesar da intervenção, a 777 Partners reitera que está "pronta para seguir investindo e honrando nossas obrigações para com a Vasco SAF tão logo este triste episódio seja superado". A empresa já aportou mais de R$ 310 milhões na companhia e está em dia com todas as suas obrigações.

Controle da SAF

O Vasco retomou o controle da SAF em liminar concedida há pouco menos de um mês. A 777 Partners afirma que confia na justiça brasileira para invalidar a "tentativa de expropriação de capital externo de investidores internacionais que confiaram no Brasil".

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos