Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Homenagens a Ícones no Vasco

Por Redação FutVasco em 27/04/2024 16:00

Homenagem a Roberto Dinamite

Em reconhecimento ao maior artilheiro da história do Vasco e do Campeonato Brasileiro, o clube homenageará Roberto Dinamite. O francês Dimitri Payet entrará em campo vestindo a camisa 10 com o rosto do ídolo estampado nas costas, eternizando seu legado em São Januário.

Homenagem aos Goleiros Históricos

Além da homenagem a Dinamite, o Vasco também celebrará seus goleiros icônicos. Nelson da Conceição, Jaguaré, Barbosa, Andrada, Mazarópi, Acácio, Carlos Germano, Helton, Fernando Prass, Martín Silva e Léo Jardim, atual goleiro do clube, serão lembrados.

Para marcar a ocasião, a Kappa lançou uma nova camisa de goleiro e três novas bandeiras serão exibidas na arquibancada de São Januário, representando as diferentes eras dos arqueiros do "Gigante da Colina".

Tereza Borba, filha do lendário goleiro Barbosa, estará presente no estádio para receber a homenagem junto com Mazarópi e Acácio. Carlos Germano, Fernando Prass , Hélton e Martín Silva não puderam comparecer ao jogo, mas receberão os kits de homenagem.

"Com o retorno de Payet ao grupo de relacionados, a camisa 10 terá uma personalização especial, com uma imagem do #MaiorDeTodos, maior goleador do Vasco e do Campeonato Brasileiro, que agora da nome ao troféu de artilheiro da competição", disse o Vasco em sua publicação sobre a homenagem.

"O jogo marcará a estreia da nova camisa de goleiro da Kappa e de três novas bandeiras na arquibancada de São Januário, cada uma delas representando eras de arqueiros do Gigante da Colina", acrescentou o clube.

Essas homenagens eternizam o legado de jogadores que fizeram história no Vasco , inspirando as gerações futuras e mantendo vivo o espírito do clube.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: