Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Goleiro do Inter pode retornar ao time após a Copa América

Por Redação FutVasco em 06/07/2024 18:00

Possível Retorno do Goleiro Titular

O Internacional se prepara para o duelo com o Vasco neste domingo (7), enquanto aguarda o resultado da Copa América para definir o goleiro titular. Se o Uruguai for eliminado nas quartas de final contra o Brasil neste sábado, o goleiro Rochet poderá retornar ao time.

Titularidade em Jogo

Caso o Uruguai avance, Fabrício será o titular diante do Vasco , pois Rochet não pode jogar na Copa do Brasil. Entretanto, se a Celeste for eliminada, Rochet poderá atuar na Copa do Brasil contra o Juventude, enquanto o jovem Anthoni se tornaria o titular no jogo deste domingo.

Alternativas para o Gol

Anthoni, terceiro goleiro do Internacional, é uma opção para atuar neste domingo caso Rochet retorne, ou na quarta-feira (10) na Copa do Brasil caso o uruguaio permaneça na competição.

Preparação para o Duelo

O Internacional treina intensamente para o confronto com o Vasco , marcando não apenas a volta ao Beira-Rio, mas também um duelo importante no Campeonato Brasileiro. A escalação ainda está sendo definida, com a possibilidade do retorno de jogadores importantes, incluindo o goleiro.

A Importância da Copa América

A Copa América tem um papel crucial na definição do goleiro titular do Internacional. A eliminação do Uruguai pode abrir caminho para o retorno de Rochet, enquanto uma classificação pode manter Fabrício como titular.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos