Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Goleadas Marcantes: Um Panorama das Maiores Vitórias da Série A

Por Redação FutVasco em 17/06/2024 13:00

As Maiores Goleadas da Série A 2024

A Série A do Campeonato Brasileiro tem sido palco de goleadas memoráveis nesta edição de 2024. O Cuiabá vem se destacando com atuações avassaladoras, como a vitória esmagadora por 5 a 0 sobre o Fortaleza na nona rodada.

Cuiabá x Fortaleza: Uma Goleada Relâmpago

No confronto entre Cuiabá e Fortaleza, o time da casa não deu chances ao adversário, marcando o primeiro gol logo aos dois minutos de jogo. A fragilidade do Fortaleza permitiu que o Cuiabá ampliasse a vantagem rapidamente, chegando a 4 a 0 ainda no primeiro tempo. A goleada foi consolidada com um quinto gol no segundo tempo, dando ao Cuiabá sua maior vitória na temporada.

A Humilhação do Vasco Contra o Flamengo

Na sétima rodada, o Vasco sofreu uma humilhante derrota por 6 a 1 para o Flamengo no clássico carioca. Dominante em campo, o Fla contou com a dupla Everton Cebolinha e Arrascaeta, que brilharam com gols e assistências. A derrota marcou a estreia do técnico Álvaro Pacheco no comando do Vasco .

O Ranking das Goleadas

Além das goleadas do Cuiabá e do Flamengo, outros placares elásticos foram registrados na Série A 2024: * Vasco 1 x 6 Flamengo (rodada 7) * Cuiabá 5 x 0 Fortaleza (rodada 9) * Botafogo 5 x 1 Juventude (rodada 3) * Athletico-PR 4 x 0 Cuiabá (rodada 1) * Vasco 0 x 4 Criciúma (rodada 4) * Criciúma 2 x 5 Cuiabá (rodada 6) Esses placares demonstram a intensidade e a competitividade da Série A 2024, com os times buscando a vitória a todo custo. As goleadas têm sido um espetáculo à parte para os torcedores, que testemunham o poder de fogo dos atacantes e a fragilidade das defesas.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos