Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Goleada histórica: Criciúma derrota Vasco e conquista maior vitória na Série A

Por Redação FutVasco em 27/04/2024 18:11

O jogo

Apesar de um primeiro tempo equilibrado, o Vasco se mostrou incapaz de atacar com consistência e defender com eficiência. O desespero tomou conta da equipe carioca após o segundo gol do Criciúma, marcado logo no início do segundo tempo.

Problemas do Vasco

O Vasco sofreu com diversos problemas coletivos, como a falta de compactação no ataque, a passividade na marcação e a incapacidade de criar chances claras de gol. O técnico Ramón Diaz sacou Payet e Medel no intervalo, mas as mudanças não surtiram efeito.

Destaques do Criciúma

O Criciúma, por outro lado, teve uma atuação impecável. Felipe Mateus foi o grande destaque, marcando dois gols e sendo o responsável pela jogada que originou o terceiro. Bolasie também teve uma ótima atuação, movimentando-se com inteligência e marcando o terceiro gol.

Histórica goleada

A vitória por 4x0 foi a primeira goleada da história do confronto entre Vasco e Criciúma. O resultado também representa a maior vitória do Criciúma na Série A como visitante.

Escalações

**Vasco:** Léo Jardim; Léo, Maicon, Medel (Galdamés), Piton; Hugo Moura, Sforza; Rayan (Mateus Carvalho), Payet (Clayton), David; Vegetti (Adson) **Criciúma:** Gustavo; Marquinhos Gabriel, Rodrigo, Wilker Ángel, Marcelo Hermes; Arthur Caíke, Barreto, Higor Meritão; Bolasie, Fellipe Mateus, Caíke (Walisson Maia)

Conclusão

A goleada histórica do Criciúma sobre o Vasco expôs os problemas do time carioca e a solidez do time catarinense. O resultado representa um duro golpe para o Vasco , que buscava a segunda vitória no Brasileirão 2024, enquanto o Criciúma celebra uma vitória inesquecível e conquista a sua maior vitória na Série A.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: