Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Gol de Mateus Carvalho: Uma Vitória Especial para o Vasco e para o Jogador

Por Redação FutVasco em 06/07/2024 02:20

Momento de Glória para Mateus Carvalho

Mateus Carvalho, também conhecido como Cocão, está vivendo um momento ímpar em sua carreira. Titular do Vasco e prestes a se tornar pai, ele marcou um dos gols na vitória do clube sobre o Fortaleza por 2 a 0, no último dia 27 de julho. Este foi seu segundo gol pelo clube, e seu terceiro como jogador profissional.

Aos 22 anos, o volante vem ganhando espaço na equipe sob o comando de Rafael Paiva. Nos últimos quatro jogos do Brasileirão, ele foi titular em três, tendo ficado fora apenas na 13ª rodada, contra o Botafogo, devido a uma suspensão.

Segundo Carvalho, que respondeu a perguntas enviadas pelo ge por meio de sua assessoria, a presença no ataque é um pedido do treinador. "Ele (Paiva) sempre pede para equipe chegar com mais gente na área e, graças a Deus, pude marcar mais um gol com a camisa do Vasco . Fico muito feliz por isso", disse.

Gol Especial com Dedicação à Filha

O gol marcado por Mateus Carvalho teve um significado ainda mais especial, pois veio em meio à descoberta de que ele será pai de uma menina, a pequena Maitê. Na comemoração, ele pegou a bola e a colocou por dentro da camisa em homenagem à filha.

"Sem dúvidas é o momento mais feliz da minha vida dentro e fora de campo", afirmou. "Hoje prestes a ser pai pela primeira vez e podendo marcar um gol em São Januário e poder dedicar a minha filha Maitê não tem preço. É muito importante e vai ser lembrado para sempre em minha vida", completou.

Disputa Saudável no Meio de Campo

Atualmente, o meio de campo é o setor mais concorrido do Vasco , com cerca de nove jogadores disputando três ou quatro vagas na equipe. Apesar disso, Mateus Carvalho está confiante e pretende aproveitar o momento.

"É uma disputa muito sadia e com muito respeito visando o melhor do elenco sempre. O professor sempre procura está dando oportunidade para todos e respeitando o momento de cada um", disse.

"É de extrema importância aproveitar essa fase que vivo. Estou no meu melhor momento. Sei da qualidade do grupo e conseguir se destacar no meio de jogadores do nosso grupo é muito bom. Vou continuar trabalhando muito para dar sempre o melhor vestindo essa camisa", finalizou.

O próximo desafio de Mateus Carvalho e do Vasco é contra o Atlético-GO, neste sábado (30), fora de casa, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos