Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Fluminense e Vasco: Controvérsia sobre torcida mista no Maracanã

Por Redação FutVasco em 17/04/2024 17:50

Fluminense busca primeira vitória no Brasileirão

Após o empate com o Red Bull Bragantino e a derrota para o Bahia, o Fluminense ainda não venceu no Campeonato Brasileiro de 2024. A equipe carioca busca se recuperar no próximo desafio contra o Vasco.

Polêmica sobre torcida mista no Maracanã

O confronto entre Fluminense e Vasco , marcado para sábado (20), no Maracanã, está envolto em uma polêmica. O Tricolor das Laranjeiras propôs uma divisão de 50% para cada torcida, mas apenas com a sua torcida no setor sul.

O Cruzmaltino rebateu com uma contraproposta, sugerindo que cada torcida ocupasse seu setor de mando. O Fluminense rejeitou a ideia, e os dois jogos deverão ocorrer com distribuição de 90% para a torcida do time mandante e 10% para a visitante.

Fluminense notifica Vasco sobre posição no returno

O Fluminense já notificou o Vasco que, mesmo como visitante no jogo de volta, a torcida do Tricolor das Laranjeiras ficará no lado direito do estádio.

Último confronto entre Fluminense e Bahia

Na segunda rodada do Brasileirão, o Fluminense foi derrotado pelo Bahia por 2 a 1, na Fonte Nova. Germán Cano abriu o placar para o Tricolor, mas Cauly e Caio Alexandre viraram o jogo para o Esquadrão de Aço.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: