Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Filipe Luís estreia no comando técnico com título da Copa Rio Sub-17

Por Redação FutVasco em 17/06/2024 19:50

Filipe Luís conquista primeiro título como técnico

O recém-aposentado Filipe Luís iniciou sua jornada como técnico com o pé direito. Nesta segunda-feira (17), o Flamengo, sob seu comando, venceu o Vasco nos pênaltis em São Januário e conquistou a Copa Rio Sub-17.

Despedida da categoria e novo desafio

A partida também marcou a despedida do ex-lateral da categoria, uma vez que ele assumirá o sub-20 a partir da próxima semana. "Estou realizado de trabalhar com eles", afirmou Filipe Luís.

Vitória nos pênaltis

Após empatar no tempo regulamentar, o Flamengo garantiu a vitória por 6 a 5 nos pênaltis. Jhonny acertou a última cobrança e consagrou o título após Léo Nannetti defender a cobrança de Breno.

Elogios ao Vasco e ao trabalho realizado

"Jogo muito difícil, o Ramon é um grande treinador", reconheceu Filipe Luís. "O Vasco e o Flamengo são os melhores times do Rio de Janeiro. O Vasco é um time muito bem trabalhado, então mais mérito ainda da nossa vitória", completou.

Nova missão no sub-20

Agora, Filipe Luís terá a responsabilidade de substituir Mário Jorge, que se transferiu para a seleção da Arábia Saudita, no sub-20. "Desafio, né? Com muita alegria, aceitei esse desafio que o clube me propôs", declarou o técnico.

Amor pelos jogadores

"Eu amo esses meninos. Juro, amo de paixão. Eles me fizeram muito feliz nesses seis meses que eu estou com eles", disse Filipe Luís à FlaTV. "É incrível como eles jogam com a maneira que eu tenho de pensar o futebol, e a nossa sintonia é maravilhosa", concluiu.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos