- FutVasco
- Expulsão Polêmica: Sálvio Spínola Defende Decisão do Árbitro
Expulsão Polêmica: Sálvio Spínola Defende Decisão do Árbitro
Por Redação FutVasco em 30/08/2024 15:21
Confusão e Expulsões Marcam Final de Vasco x Athletico
O confronto entre Vasco e Athletico Paranaense pela Copa do Brasil terminou com uma controvérsia após as expulsões de João Victor e Di Yorio. O zagueiro do Vasco e o atacante do Athletico se envolveram em uma disputa pela bola na linha lateral, resultando em confusão e cartões vermelhos.
Opinião de Sálvio Spínola
O comentarista de arbitragem Sálvio Spínola defendeu a decisão do árbitro Ramon Abatti Abel de expulsar os dois jogadores. Durante a transmissão da partida pela Prime Video, Spínola afirmou que a agressão ocorreu sem a bola em jogo e que o cartão vermelho foi justificado.
"Não dá para continuar com o jogo desse jeito, jogadores próximos do árbitro. O árbitro foi e resolveu com o cartão vermelho. O jogo já estava para acabar, aí sem bola ter esse tipo de agressão, dá para defender a arbitragem, sim, tem que ser cartão vermelho", comentou Sálvio Spínola.
Apesar da defesa do comentarista, torcedores do Vasco se revoltaram com a expulsão do zagueiro.
Vasco Vence de Virada
Apesar do incidente no final do jogo, o Vasco conquistou uma importante vitória de virada por 2 a 1 sobre o Athletico. Com o resultado, o Cruz-Maltino leva a vantagem para o jogo de volta fora de casa e sonha com uma vaga na semifinal da Copa do Brasil.
Relembre a Confusão
João Victor e Di Yorio disputavam uma bola na linha lateral quando o zagueiro do Vasco caiu no gramado após a chegada do adversário. O argentino tentou tomar a bola do defensor, que a segurou, iniciando a confusão que resultou nas expulsões.
AVALIE ESTA NOTÍCIA