Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Empate entre Vasco e Botafogo em jogo polêmico

Por Redação FutVasco em 30/06/2024 06:20

Arbitragem sob Fogo

O empate entre Vasco e Botafogo foi marcado por controvérsias de arbitragem. O técnico do Botafogo, Artur Jorge, reclamou veementemente da não expulsão de Hugo Moura, do Vasco , por uma entrada violenta em Tchê Tchê.

"Vou reclamar também. Vocês têm que fazer essa análise também, acho importante que voltem a tocar naquilo que nos aconteceu frente ao Fluminense. Uma entrada violentíssima hoje no primeiro tempo no Tchê Tchê", declarou o treinador.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou o áudio do árbitro de vídeo (VAR), Wagner Reway, com o árbitro da partida, Ramon Abatti Abel. No diálogo, Reway afirmou que o lance foi considerado normal, pois Hugo Moura chutou a bola e não houve uma torção intencional no pé de Tchê Tchê.

"Ele chuta. É o movimento do chute. Está em zona neutra. Teve uma leve torção. Pelo chute, teve uma leve torcida. Faz parte do movimento do chute", disse Reway.

Resultado Insatisfatório

O resultado não foi satisfatório para nenhum dos times. O Vasco continua próximo à zona de rebaixamento, com apenas 11 pontos. Já o Botafogo, apesar de subir para a segunda posição, não conseguiu assumir a liderança, ficando com 24 pontos.

Os gols da partida foram marcados por Bastos, para o Vasco , e Vegetti, para o Botafogo. Com o empate, as equipes permanecem na mesma situação na tabela de classificação do Brasileirão Série A.

A polêmica de arbitragem certamente deixará um gosto amargo para os torcedores de ambas as equipes. Resta saber se a CBF tomará alguma medida em relação à atuação dos árbitros na partida.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos