Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Reforços para o Brasileirão: Corinthians e Vasco disputam goleiro do Novorizontino

Por Redação FutVasco em 11/06/2024 14:00

Corinthians busca goleiro após saída de Carlos Miguel

Com a iminente saída de Carlos Miguel para o Nottingham Forest, da Inglaterra, o Corinthians intensifica a busca por um novo goleiro. O presidente Augusto Melo tem vários nomes em vista, entre eles um cria do Vasco.

Jordi, do Novorizontino, agrada ao Corinthians

Jordi, goleiro de 30 anos do Novorizontino, é o alvo da diretoria corinthiana. O jogador, que já conversou com o estafe do Corinthians, se encaixa no perfil buscado pelo Timão, que deseja um atleta experiente na posição.

Santos também fez consulta por Jordi

Além do Corinthians, o Santos também demonstrou interesse em Jordi. O Peixe busca um substituto para João Paulo, que sofreu uma lesão.

Jordi pode enfrentar o Vasco em duas competições

Caso a negociação com o Corinthians se concretize, Jordi terá a oportunidade de enfrentar o seu ex-clube, o Vasco , tanto no Campeonato Brasileiro quanto na Copa do Brasil. As equipes podem se encontrar nas duas competições.

CEO e CFO deixam SAF do Vasco

Em outra notícia envolvendo o Vasco , o CEO Lúcio Barbosa e a CFO Kátia dos Santos renunciaram aos seus cargos na SAF do clube. A decisão foi motivada pelo afastamento judicial do mandatário vascaíno e pelo comprometimento com a governança da SAF.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: