Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Derrota do Vasco para o São Paulo no NBB

Por Redação FutVasco em 30/03/2024 20:40

Vasco perde para o São Paulo no NBB

Mesmo com o apoio da torcida em São Januário, o Vasco perdeu para o São Paulo por 80 a 70 no NBB neste sábado. A ausência do armador Cauê Verzola, lesionado, pesou para a derrota do time carioca.

O Vasco começou bem a partida, mas perdeu força no final. O São Paulo, que vinha de duas derrotas seguidas fora de casa, conseguiu uma vitória importante contra o quarto colocado da tabela.

Ausência de Cauê Verzola pesa para o Vasco

A ausência de Cauê Verzola foi um desfalque importante para o Vasco . O armador sofreu uma lesão no pé e não pôde atuar na partida.

O técnico Léo Figueiró tentou substituir Verzola com Alê Vernizzi, mas o jogador não conseguiu suprir a ausência do titular.

São Paulo vence com destaque de Siewert, Fischer e Bennett

O São Paulo contou com atuações destacadas de Siewert, Fischer e Bennett para conquistar a vitória. Siewert e Bennett foram responsáveis por boa parte dos pontos do Tricolor paulista.

Fischer também teve um papel importante na virada do São Paulo no terceiro período. O ala-armador anotou 10 pontos na parcial que garantiu a vitória aos visitantes.

Vasco sofre primeira derrota em 10 jogos

A derrota para o São Paulo foi a primeira do Vasco nos últimos 10 jogos. O time carioca vinha de uma sequência de vitórias e ocupava a quarta posição da tabela do NBB.

Com o resultado, o Vasco caiu para a quinta colocação, enquanto o São Paulo subiu para o 11º lugar.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: