Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Derrota do Vasco: Léo pede desculpas e rejeita desculpas extracampo

Por Redação FutVasco em 19/06/2024 22:50

Reconhecimento da Derrota e Pedido de Desculpas

O zagueiro Léo do Vasco assumiu a responsabilidade pela derrota de 2 a 0 para o Juventude no Campeonato Brasileiro. Em entrevista após a partida, ele reconheceu o momento difícil que o clube enfrenta e pediu desculpas aos torcedores.

"É um momento muito difícil", resumiu Léo . "É pedir desculpas ao nosso torcedor. Não é fácil viver um momento como esse."

Rejeição de Desculpas Extracampo

Apesar do resultado negativo, Léo descartou o uso de desculpas extracampo para justificar o desempenho ruim do Vasco . Ele enfatizou que o time precisa trabalhar duro para reverter a situação.

"Temos que continuar trabalhando, nos dedicando para dar a resposta ao nosso torcedor", afirmou Léo . "Não tem muito o que dizer. É trabalhar, ficar quieto e focar no próximo jogo."

Desempenho Decepcionante no Campeonato Brasileiro

Até o momento, o Vasco perdeu sete dos 10 jogos disputados no Campeonato Brasileiro, ocupando a zona de rebaixamento. A derrota para o Juventude foi a quarta consecutiva na competição.

"Não vamos usar o extracampo para dar desculpa", disse Léo . "Temos que assumir a responsabilidade e trabalhar para melhorar."

Próximo Desafio

O Vasco volta a campo na próxima quarta-feira (10), quando recebe o Avaí em São Januário. O time precisa urgentemente de uma vitória para sair da situação incômoda na tabela.

"Temos que mostrar que somos capazes de reagir", concluiu Léo . "Vamos lutar até o fim para reverter essa situação."

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos