Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Convocação de Léo Jardim: Surpresa e Responsabilidade

Por Redação FutVasco em 12/03/2024 21:41

A Convocação Surpreendente

Léo Jardim, goleiro do Vasco, viveu um momento inesquecível ao ser convocado para a Seleção Brasileira. Enquanto dava banho em seu filho de dois anos, recebeu a notícia que mudaria sua vida. "Foi uma surpresa e estou muito feliz. Com certeza é um sonho que se realiza", disse Jardim à Vasco TV.

Gratidão ao Vasco

Jardim fez questão de expressar sua gratidão ao Vasco por acreditar em seu trabalho. "Sou muito grato a todos os meus companheiros. Com certeza, sem eles eu não teria essa oportunidade que estou tendo. O mais importante também é agradecer à instituição, ao clube, que me recebeu com as portas abertas, confiou no meu trabalho. Eu sou e sempre vou ser muito grato ao Vasco ", afirmou.

Orgulho de Entrar para a Lista

O goleiro se sente honrado por integrar a lista de goleiros do Vasco que foram convocados para a Seleção Brasileira. "Me sinto muito honrado de estar numa lista tão seleta de goleiros que tiveram essa oportunidade. Só de fazer parte da lista de goleiros que vestiram a camisa do Vasco , eu me sinto muito honrado. E de poder ser convocado é uma honra ainda maior", declarou Jardim.

Expectativas e Realização

Apesar de ter expectativas, Jardim sempre soube que a convocação era uma recompensa pelo trabalho coletivo. "Expectativa a gente sempre tem, mas eu sempre tive muito claro na minha cabeça que a convocação é uma recompensa do trabalho que é feito no clube, e não só individualmente falando", disse.

Sentimentos de Responsabilidade

A convocação trouxe um sentimento de responsabilidade para Jardim. "Eu olho para trás, vejo tudo o que passei e só fico muito feliz e honrado. Agora é continuar trabalhando para honrar essa camisa tão grande", afirmou.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: