Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Vasco: primeiras contratações do ano

Por Redação FutVasco em 23/04/2024 04:10

Reforços titulares

Dos dez reforços contratados pelo Vasco, três foram titulares na última partida contra o Fluminense: Hugo Moura, Léo Jardim e Lucas Piton. O volante Hugo Moura, anunciado na última quinta-feira, ainda não estreou com a camisa do clube.

Reforços sem estreia

Dois dos reforços contratados ainda não estrearam pelo Vasco : o zagueiro Robson Bambu e o lateral-direito Paulo Henrique. Bambu foi contratado junto ao Corinthians, enquanto Paulo Henrique veio do Juventude.

Reforços mais caros

O reforço mais caro da história do Vasco é o zagueiro João Victor, contratado junto ao Corinthians por cerca de R$ 10 milhões. João Victor já atuou em 13 jogos pelo Vasco , sendo nove como titular. Outro reforço caro foi o atacante David, contratado junto ao São Paulo por cerca de R$ 7 milhões. David é o reforço que mais jogou até o momento, com 16 jogos, quatro gols e duas assistências.

Conclusão

O Vasco contratou dez reforços na primeira janela de transferências de 2024. Destes, três já foram titulares e dois ainda não estrearam. O zagueiro João Victor , o reforço mais caro da história do clube, ainda não conseguiu se firmar como titular absoluto. O atacante David , por sua vez, assumiu a titularidade e já é o artilheiro do Vasco na temporada.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: