Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Conflito em São Januário: Jogadores do Vasco e Água Santa Trocam Farpas Após a Partida

Por Redação FutVasco em 08/03/2024 00:31

Agressões Verbais e Ameaças Após o Jogo

Após o duelo pela Copa do Brasil, uma confusão generalizada eclodiu na saída de São Januário. Jogadores do Água Santa e do Vasco entraram em conflito, com ameaças e provocações sendo trocadas.

Em um vídeo, o atacante Neilton, do Água Santa, aparece gritando em tom ameaçador em direção aos vascaínos: "Vem aqui, seu arrombado. Eu vou lá na tua casa, eu vou lá na casa dele. Ele está achando que nós é playboy".

O meio-campista Igor Henrique, também do Água Santa, complementou: "É para ele aprender a respeitar. Aqui não tem moleque não. A gente respeita é assim, na mão".

Medel, Alvo das Provocações

O zagueiro Medel foi um dos mais exaltados pelo lado do Vasco . Ele aparece sendo segurado por membros do clube e afastado da confusão. Em outro vídeo, é possível ouvir provocações ao chileno: "Vem, Medel ", diz uma pessoa.

Desentendimentos Durante a Partida

O clima quente vinha desde a partida. Após o gol de Lucas Piton, o terceiro do Vasco e que levou a decisão para os pênaltis, Neilton e João Victor se desentenderam e criaram uma confusão generalizada.

Os dois jogadores foram expulsos. Um membro da comissão técnica do Vasco se irritou com o atacante do Água Santa e também acabou expulso. Ele também se envolveu em uma troca de empurrões com um assessor de imprensa do time paulista.

Classificação do Vasco nos Pênaltis

Com a bola rolando, a classificação do Vasco saiu na emoção. O time da casa abriu 2 a 0, levou a virada na reta final do jogo, mas conseguiu o empate por 3 a 3 nos acréscimos. Nos pênaltis, o Cruz-Maltino venceu por 4 a 1.

Provocações Continuam Após o Apito Final

Após término da partida, jogadores do Água Santa continuaram as provocações na zona mista em São Januário, gerando ainda mais confusão.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: