Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

Clássico dos Milhões: Vasco x Flamengo marca retorno do Brasileirão

Por Redação FutVasco em 01/06/2024 16:10

Desafios para o Vasco

O Vasco da Gama busca quebrar um jejum de cinco partidas sem vitória contra o Flamengo. A última vitória do Gigante da Colina foi no Campeonato Carioca de 2023, por 1 a 0, com gol de Pumita Rodriguez. O técnico Álvaro Pacheco terá a difícil missão de vencer o maior rival logo em sua estreia, diante de um retrospecto desfavorável nos últimos anos.

Retrospecto desfavorável

Nos últimos 10 jogos entre as duas equipes, o Flamengo venceu sete, empatou um e perdeu apenas duas vezes. Em 346 partidas realizadas, o Flamengo leva vantagem com 137 vitórias, enquanto o Vasco venceu 105 e houve 104 empates.

Estreia de Álvaro Pacheco

O português Álvaro Pacheco estreia como técnico do Vasco da Gama neste clássico dos milhões. Ele aproveitou o período sem jogos no Brasileirão para intensificar os treinamentos e demonstrou personalidade em sua primeira coletiva de imprensa. Os torcedores vascaínos estão animados com a chegada do novo comandante.

Oportunidade para Pumita Rodriguez

O atacante argentino Pumita Rodriguez pode ser novidade entre os titulares do Vasco da Gama. Ele foi o autor do gol da última vitória do Gigante da Colina sobre o Flamengo e ganhou confiança com o novo treinador.

Maioria vascaína no Maracanã

O clássico dos milhões será realizado neste domingo (2), às 16h, no Estádio Mário Filho, o Maracanã. A torcida vascaína estará em maioria nas arquibancadas, dando um show à parte como de costume.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários: