Aguarde estamos carregando o maior site especializado em Vasco
  1. FutVasco

CEO do Santos: Paulo Bracks assume nova função no clube

Por Redação FutVasco em 27/06/2024 14:10

Paulo Bracks: O Novo CEO do Santos

O Santos apresentou Paulo Bracks como seu novo CEO nesta quinta-feira (data), na Vila Belmiro. O profissional assume uma função inédita no clube, responsável por supervisionar não apenas o departamento de futebol, mas também as áreas administrativas, de marketing, financeira e jurídica, entre outras.

Bracks vem com uma vasta experiência em gestão esportiva, tendo trabalhado em clubes como América-MG, Internacional e Vasco. Ele acredita que o Santos precisa "cada vez mais de profissionalismo" e que não medirá esforços para "corrigir rotas", se necessário.

Reconstrução e Profissionalismo

"Hoje é um momento de reconstrução, e algumas decisões vão ter que ser tomadas para corrigir rotas", declarou Bracks em sua coletiva de apresentação. "Vejo como um lado positivo por chegar aqui seis meses antes do início da próxima temporada, para que a gente comece o próximo ano muito mais forte do que esse".

O profissional destacou a importância de um trabalho organizado e profissional para o sucesso do clube. "Todo clube tem muitos funcionários que vivem o clube, mas falta uma organização, esse vai ser meu papel", afirmou.

Trajetória de Paulo Bracks

Bracks é graduado em direito e pós-graduado em Ciências Criminais, além de especialista em MBA em Direito Desportivo e Negócios no Esporte. Ele trabalhou como executivo de futebol no América-MG, Internacional e Vasco , contribuindo para o acesso do Vasco à Série A.

No América-MG, Bracks foi responsável por montar os elencos que disputaram as Séries A e B do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Campeonato Mineiro. Ele também promoveu diversos garotos para o time profissional.

Desafios no Santos

O Santos vive um momento de transição e busca retornar à elite do futebol brasileiro. Bracks reconhece o desafio, mas acredita que o clube tem potencial para superar as adversidades.

"Sei da identificação do presidente com o clube. As diretrizes, a história, o pensamento... Ele é um conhecedor de futebol e do Santos. Essa reconstrução passa por aquilo que eu posso oferecer, a organização, o controle, liderança. Sempre quis trabalhar aqui", disse Bracks.

"Me sinto muito apto para a função. Vamos ter um norte maior dentro da comunicação dessas áreas", acrescentou.

O profissional acredita que o Santos precisa definir claramente seus objetivos e trabalhar arduamente para alcançá-los. "Precisamos de muito trabalho, muita dedicação. Definir tudo o que precisa ser feito e o tempo de execução dessas ações", concluiu.

Com a chegada de Paulo Bracks, o Santos espera iniciar um novo ciclo, marcado pela organização, profissionalismo e busca pelo sucesso.

AVALIE ESTA NOTÍCIA

Comentários:
Ranking Membros em destaque
Rank Nome pontos